quarta-feira, 20 de julho de 2011

Foi Deus..' ♥

Deus me deu você,para que eu me enxerga-se,para manter-me forte.E ajudar-me a tocar em frente.Deus me deu você,para aceitar-me como eu sou,Para entender minhas difculdades Para que eu tivesse Um Amigo de Verdade.Deus me deu você,para trazer-me lições,Ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito.Deus me deu você,para dar-me esperanças Clarear meus pensamentos e encorajar os meus sonhos.Deus me deu Você,para inspirar me a ser ...O melhor que eu possa,para mostrar-me a importância,Da Verdade e da Alegria,de oferecer meu coração Ao conforto de um outro coração...Deus me deu Você,para ensinar-me a deixar As tristezas de lado,para eu declarar me ferido.Quando assim estou, e para mostrar meu verdaderio eu.E minhas ocultas esperanças.Ele me deu Você,Deus trouxe Você para...Me abençoar com a sua Amizade !!!Um Alguém tão Especial quanto Você,merece toda felicidade do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário